Pedro Belchior Costa

Sócio-Diretor | pedro@lakifilms.com

 

Formado por grandes nomes do cinema europeu, inglês e norte-americano, Pedro teve sua base construída bem próximo a profissionais indicados/vencedores de Oscars, Baftas, Globos de Ouro e prêmios em Cannes.

 

Além de diretor, produtor e roteirista, suas atuações como advogado, professor universitário e pesquisador internacional lhe renderam o título de multitarefas da Laki.

 

Entre seus trabalhos mais recentes, ele escreveu e dirigiu os curtas “Sweet Morning” (Nova York), "Lu" (Rio) e o documentário “Além do Rosa” (São Paulo). Há poucos anos Pedro codirigiu seu primeiro longa de ficção, o filme “The Deep Voice of the Violin” (China), foi diretor de canal de internet com mais de 5 milhões de seguidores, colaborou com programas do canal Multishow e vem escrevendo e dirigindo filmes no Brasil e no exterior. Recentemente Pedro foi selecionado para a fase final do Sundance Institute.

 

Após morar no “velho mundo” e na “big apple”, nosso idealizador regressou ao Brasil para fundar a Laki Films e seguir o chamado de contar histórias em coproduções internacionais e nacionais.

 

Hoje Pedro é Diretor, Roteirista e Sócio-Diretor da Laki.

 

Mônica Born

Sócia-Diretora | monica@lakifilms.com

 

Com experiências desde o teatro carioca até produção com mais de um milhão de espectadores no cinema nacional, passando por participações em novela da Rede Globo, final de concurso de miss e ensaios fotográficos diversos, Mônica é formada por profissionais europeus e pelas mais reconhecidas escolas de interpretação da cidade do Rio.

 

Seus trabalhos de maior destaque foram a participação na novela “Guerra dos Sexos”, da Rede Globo, e na série “Bem-Vindos a Beirais”, da RTP de Portugal, além da presença no filme “Muita Calma Nessa Hora 2” e da atuação na peça “Bonitinha, mas Ordinária”, em cartaz durante um mês no Teatro das Artes.

 

É assim que nossa representante do nordeste brasileiro carrega consigo todo o peso e o orgulho de ter dividido cenas e camarins com alguns dos atores de maior prestígio da televisão e do cinema nacionais, além de ostentar sua imagem em outdoors por todo o Brasil.

 

Depois da temporada de trabalhos e cursos na Europa, Mônica voltou ao Brasil para fundar a Laki Films e finalmente se dedicar à produção audiovisual, além de continuar trazendo à vida personagens autênticos em obras audiovisuais de renome.

 

Hoje Mônica é Atriz, Produtora e Sócia-Diretora da Laki.

Nossos Fundadores

Carolina M. Pinto

Sócia-Diretora | carolina@lakifilms.com

 

Nascida e criada na zona sul, Carolina cursou cinema no Rio e fugiu para viver no grande centro mundial do entretenimento. Depois de se especializar por um ano em renomado conservatório para atores de Nova York, nossa carioca da gema foi contratada para trabalhar em produtoras de Hollywood e chegou a se tornar a responsável pela negociação de filmes no respeitado American Film Market.

 

Em seus mais recentes trabalhos se destacam a peça “Vida de Borboleta” e as atuações nos curtas “You Could Be Happy” e “Sweep”, os dois rodados em Nova York, além da atuação e produção do curta "Lu".

Afiada nos seus cinco diferentes idiomas, Carolina retornou ao Brasil para fundar a Laki Films e tocar o sonho de produzir e interpretar conteúdo que atenda aos padrões internacionais.

 

Hoje Carolina é Atriz, Produtora Executiva e Sócia-Diretora da Laki.

Acompanhe nossas notícias e produções.

Seu email foi cadastrado com sucesso!